Ponto Chic. Ainda um ponto?

Nesta ultima quinta-feira fui ao ponto chic, provavelmente a última vez que fui lá. Na unidade Paraíso.

Em uma noite véspera de feriado de sexta-feira santa, por volta da meia noite e o local estava vazio. Até entendo que pode ser por causa do feriado, mas estou quase certo que não era por causa disso.
Pedimos o tradicional Bauru, que antigamente vinha com junto com as batatas fritas, com muito queijo que até enchia o prato, com bastante rosbife e pepino. Até vinha quente, com as batatas crocantes, apesar do tamanho…. vinham crocantes por fora e macias por dentro.

Nas duas ou três últimas vezes que fui até lá o carro-chefe da casa estava pequeno, quase sem rosbife (como a casa que estava quase sem clientes) , contei 3 fatias finíssimas nesta última visita e pouco queijo que nem chegava até a borda do pão, quanto mais até a borda do prato como antigamente), o pão francês estava murcho. As batatas sem crocância, molengas e alumas até cruas. Pena. Era um lugar cujo custo beneficio compensava, mas agora não mais.

Era um dos lugares que eu recomendava e infelizmente não tem como recomendar mais. Preciso achar outro lugar para comer um lanche decente e que não me sinta roubado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s